Hoje vi um vídeo de um gringo falando sobre blogs pessoais e como isso ajuda a tratar a doidera das redes sociais. Eu que já tava de saco cheio de como o instagram opera, to achando perfeito e me identifiquei com o fato de que aqui é bem menos angustiante. Eu posso escrever, apagar, fazer o que eu quiser que tudo bem. Não tem like. Não tem pressão nenhuma em ser visto.
Não ajuda a impulsionar minha arte, mas pra que eu quero isso também?
Eu sinto saudades de tocar num palco, só que é complicado, com o meu setup. As pessoas não tão afim disso, eu acho. Então vou seguir pensando em alternativas.
=-=-=-=-=-=-=-=-
Ontem eu tive uma derrota, mas eu me sinto mais forte hoje. Sigo na busca, procurando minha felicidade nos lugares errados, até achar o certo.
Ando postando no Threads a de hoje foi que as vezes a gente voa muito perto do sol e suas asas são de cera. Aconteceu comigo. Mas eu não fui de Ícaro, morto com a queda. A queda doeu, ainda dói, mas nada que eu não possa superar.
Pena que tem a ver com o disco e eu dei uma certa desanimada. Mas acho que a mensagem é universal e não é só sobre a gente (pra alem da coisa que nunca aconteceu).
E vida que segue. Eu continuo.