How can you mend a broken heart?

Ainda não sei quando consigo terminar o disco. Hoje também tive uma derrota.
Sigo na busca.

Novidades

 Pra quem não tá sabendo, eu faço parte agora da Rádio Guerrilha como "VJ" e tenho tocado coisas dos bastidores também.

Fica a dica pra quem não conhece!


No meio tempo, to no processo de gravar as vozes do album.
Não deve demorar muito, depois vou dar uma revisada na mix.
Quem sabe até agosto sai.

E é isso.
Bjs.

Rock triste já é sinônimo pro Indie das antigas?

Eu queria que fosse.

Até porque essa é a minha turma.

Bloggin like it's 2004

To dando uma arrumada nas coisas, agora quando as pessoas entrarem no site vai direto pra página sobre quem eu sou! Eu demorei pra fazer isso pq eu não sabia haha

Mas agora acho que ficou mais legal, o blog é só pra quem realmente quer saber mais sobre o que eu penso, já que eu não estou ativo nas redes sociais. Chato bagarai.

Em breve eu conto uma novidade fora da música (mas ainda sobre ela).

Tudo nosso, nada deles.

Ultra Vivid Scene

 Só vim falar que eu ando ouvindo muito Ultra Vivid Scene.


Refração

 

Novo single no ar, Refração é mais uma música que é extremamente pessoal.

Assuntos diversos

Blergh.

«———«•»———»

O próximo single sai dia 22/04 e se chama Refração.
Acho que é o mais próximo do que eu ando tentando alcançar de som.

Ainda tem muito chão pra eu conseguir atingir o nível que eu sei q consigo, to aqui farmando XP até passar esses niveis, enquanto evoluo minha habilidades.

Mas acho que esse som vai ser uma nova fase do Granito Rosa.

«———«•»———»

Outro assunto é que eu estou conversando bastante com um canal de yt que eu gosto muito e vamos trazer um quadro maneiro pras internets.
Aguardem e preparem os ouvidos pois vamos chafurdar no jimo musical brasileiro.

˚·•«——————˚•·▼·•˚——————»•·˚
˚•˚•˚ 

Próximo lançamento

 Pois é!

Fiz uma musica hoje e acho que ta legal pra caramba.
To no processo de mixar ainda, mas já ta ficando bem arrumadinho.

Eu tava ouvindo muito 14 Iced Bears, eu acho Inside uma música maravilhosa e me inspirou nessa aqui.

Acho que sai até o meio do mes que vem, pois tem o processo do upload nas plataformas.

Até lá!

Amador

 Bom, eu comecei a planejar o disco.

Tem por agora 13 músicas compostas, 3 com letras a fazer.
Mas todas estão em fase de demo, vamos dizer assim.

Eu nunca soube fazer uma mix direito, muito menos masterizar. Mas eu ando estudando bastante a respeito e acredito que vou conseguir deixar bem bacana a sonoridade. Ainda lofi, porque gravado em casa, mas com mais potência quando o processo estiver mais avançado.

Ainda tem overdubs pra fazer, gravar as vozes finais, todas as mixes por fazer. Tem chão ainda, então acredito que demore alguns bons meses.
Segundo semestre de 2024, talvez?
Acho que até meu aniversário sai.

E eu só to fazendo isso por mim.
80% das musicas eu compus sobre a mesma pessoa, influenciado pelo que aconteceu com a gente.

Repito, infinito
E hoje eu sei que eu errei
No fim eu te amei
Mas desleal foi a ilusão que eu criei

Como disse Thom York: "Não venha com grandes ideias, elas não vão acontecer".
Espero que você goste, C.

Próximo passos

 Ando pensando seriamente em produzir o primeiro disco do Granito Rosa.
O tema eu até tenho uma ideia. Não sei como amarrar ainda.

Já tenho algumas musicas escritas que são sobre a mesma coisa.
Essas são do meu coração partido.

Mas isso é só uma ideia.
To gestando como executar isso.

E depois é o depois.

Granito Rosa faz música triste pra gente que quer ser feliz.
Artesanato lofi feito no Brasil.

contato@granitorosa.com.br
«———«•»———»
Granito Rosa 2023. Tecnologia do Blogger.