quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024
Eu esgotei.
Não é saudavel ficar insistindo em coisa que não funciona. E me divulgar no instagram não funciona. Eu joguei a toalha. Uma grande perda de tempo, me deixa ansioso e a parada não vai crescer por um bom tempo.
Eu estou frustrado. Bastante frustrado.
Eu to cansado. Bastante cansado.
Ninguém vai ler aqui também, então tanto faz.
To cansado de abrir o instagram e ver a pessoa que foi abusiva comigo em um monte de role, tocando com uma galera que eu queria poder ter ido ver mas a pessoa não só ia estar lá como ia tocar.
Não quero frequentar o mesmo ambiente que essa pessoa.
Não quero sequer ser lembrado da existencia.
Mas no instagram tem sido impossivel por diversos motivos.
Se fosse só comigo eu acharia que era eu, mas depois de saber de diversos outros abusos, aí não dá.
E tá lá, primeira página das bandas relacionadas no meu spotify.
Inferno.
E eu não sei tirar de lá.
Só se as pessoas não me ouvissem junto com esse projeto dessa pessoa oportunista e vil, mas não tem muito o que fazer a não ser ter raiva.
(Se você tiver lendo isso um dia, saiba que isso ainda vai voltar pra você, e nem vai ser por mim mas como consequência das tuas atitudes escrotas)
E daí junta que não teve repercussão nenhuma nos sons.
Pra que serve se divulgar?
Tem que ficar com o nariz de palhaço, jogando faca pro alto enquanto cospe fogo em cima de um slackline pra ninguém nem ver.
Aí, meu camarada, prefiro aprender coisas uteis.
Eu fiz o site justamente pra poder ser uma parada pré redes sociais. Eu não tenho porque ficar lá gritando pra ninguém na rede dos outros. Aqui ninguém vê mas já era o esperado. Tem até mais trafego do que eu imaginei que teria.
Então segue a programação aqui. Vou terminar de contar sobre as que já saíram e até lá não tem som novo mesmo, então foda-se. To aprendendo melhor como me produzir e isso leva tempo. Até lá, melhor um passo pra trás do que um pra frente e ser empurrado 10 pra tras.